18 abril 2024 - 10:38
- Anúncio -

Mulher leva tiro no rosto, pede ajuda por aplicativo de mensagem e é salva pelo ex-marido

Um homem de 39 anos tentou matar a ex-companheira com um tiro no rosto em São José, na Grande Florianópolis, na tarde de terça-feira (12). Segundo a Polícia Civil, o casal ficou junto por cerca de um mês e o fim do relacionamento motivou o crime. Para ser socorrida, a mulher pediu ajuda ao ex-marido por aplicativo de mensagem.

O caso aconteceu no bairro Forquilhas por volta das 15h. No local, segundo a Polícia Militar, foram encontrados a mulher com ferimentos de tiro no rosto e no ombro e homem já morto. Ele teria cometido suicídio após atirar contra a ex-companheira. 

A vítima, segundo a polícia, teria pedido socorro por meio de mensagem informando que levou o tiro. Os bombeiros foram acionados e levaram a vítima até um hospital da região. O estado de saúde atualizado da vítima não foi divulgado. O corpo do homem foi levado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

Um inquérito foi instaurado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso para apurar o crime. A vítima deve ser ouvida nos próximos dias.

Um revólver calibre 38 foi apreendido pela polícia. A arma, segundo a PM, teria sido usada no crime. 

Câmeras de segurança da casa onde o crime aconteceu foram recolhidas e serão analisadas pela Polícia Civil.

Com informações do NSCTotal

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-