13 junho 2024 - 9:24
- Anúncio -

Mulher guarda motocicleta na garagem da vizinha e veículo é furtado

Furto foi registrado na manhã de segunda-feira, dia 20, em Jaguaruna.

Uma mulher de 51 anos teve a moto furtada da garagem de sua vizinha em Jaguaruna. O furto foi registrado na manhã desta segunda-feira, dia 20, por volta das 06h23.

De acordo com a PM, a mulher relatou que costuma deixar sua motocicleta Honda CG 150 Titan ESD, placa MDW9F89, de cor preta, guardada na residência de sua vizinha. Pela manhã ao pegar a motocicleta para trabalhar, seu esposo percebeu que o portão da residência estava arrombado e que foi subtraído do local a sua motocicleta.

Segundo relato da mulher, em conversa com seus vizinhos, sua vizinha disse ter visto na noite de domingo, dia 19, por volta de 22 horas, dois masculinos com toucas na cabeça passando na frente das residências. Informou ainda que alguns medidores de consumo de energia das residências haviam sido desligados.

Logo após, viu os dois masculinos saindo com a sua motocicleta, que lhe mandou mensagem, porém só visualizou pela manhã. A residência estava toda bagunçada, com algumas latas de bebida abertas e alguns pertences separados, porém foi subtraído do local apenas a motocicleta.

Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<