23 junho 2021 - 2:09

Mulher é vítima de tentativa de latrocínio em Criciúma

Ela entrou no veículo e foi surpreendida com um motociclista armado, que efetuou um disparo no momento da abordagem à vítima

Uma mulher (ECF), de idade não divulgada, foi vítima de tentativa de latrocínio no bairro Michel, em Criciúma, nesta quarta-feira, dia 27. O crime aconteceu por volta das 16h, no momento em que ela entrou no veículo. Foi quando o motociclista armado, usando capacete e roupas cinzas, em uma moto também de cor cinza, surpreendeu a vítima em uma abordagem.

A mulher se assustou e deu a ré no automóvel. Nesse momento o bandido atirou em direção a ela. Porém, o tiro acertou no vidro do veículo e não atingiu a vítima. Ela não sofreu ferimentos. A tentativa de latrocínio será investigada pela Polícia Civil. O assaltante não levou nenhum pertence da vítima.

O crime aconteceu em uma área residencial do bairro Michel. Após gerar a ocorrência, a Polícia Militar (PM) realizou buscas na região onde o masculino teria fugido. Os policiais fizeram abordagens e rondas na localidade, mas até o fechamento desta edição, o indivíduo ainda não havia sido capturado. “Existem filmagens próximas ao local e continuamos as buscas para encontrar esse marginal”, declara o tenente do Nono Batalhão da PM, Samuel Peruchi.

O latrocínio é uma forma qualificada do crime de roubo, com aumento de pena, quando a violência empregada resulta em morte. A pena prevista é de 20 a 30 anos de reclusão e multa. O latrocínio é considerado como crime hediondo segundo a Lei 8.072/90.

Fonte: Tn Sul

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-