18 abril 2024 - 6:31
- Anúncio -

Mulher é sequestrada e mantida em cárcere. Criminosos acabam presos

Na madrugada deste sábado (9), em Forquilhinha, a Polícia Militar prendeu dois bandidos que sequestraram e mantiveram em cárcere uma mulher moradora de Criciúma.

A PM informou que que recebeu um chamado, através de uma amiga da vítima, dizendo que a mulher sequestrada estaria pedindo socorro pelo WhatsApp e havia mandando a localização da onde ela estaria.

Enquanto a equipe do Tático foi até a localização, a equipe da Guarnição Reforçada (GR-9) foi até o endereço da residência da vítima do sequestro, localizada no bairro Mina Brasil, em Criciúma.

No local onde a mulher estava, nada foi encontrado. Em contato com os vizinhos, os policiais foram informados que ela não era vista em casa desde a terça-feira (5).

No momento em que a guarnição da GR-9 encerrava o registro de ocorrência, a vítima chegou no local. A mulher contou aos policiais que foi sequestrada por dois criminosos que moravam no bairro Cidade Alta, em Forquilhinha.

A vítima alegou que conseguiu sair do local pois deixou seu veículo para os sequestradores e que depois teria que retornar com mais uma quantia em dinheiro, como forma de resgate.

O sequestro

A vítima disse que o crime foi motivado pelo fato de ela ter contado para algumas pessoas que os criminosos autores do sequestro estariam envolvidos em um assalto que ocorreu em Criciúma. Como foi descoberto pelos criminosos sua delação, eles sequestraram a mulher para matá-la, porém não mataram pois a refém alegou ter uma criança de colo que precisava ser amamentada.

Diante dos fatos, prontamente foi informado as guarnições de Forquilhinha para realizar buscas ao carro da vítima. Minutos depois, o veículo foi encontrado e dois criminosos foram presos. As características dos autores do sequestro coincidiam com as informações repassadas pela vítima. Os bandidos receberam voz de prisão e foram conduzidos pela delegacia.
Com informações HC Notícias

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-