15 abril 2024 - 7:58
- Anúncio -

Mulher é presa com drogas em Braço do Norte

A prisão aconteceu na SC-370, próximo a um posto de combustível

Uma mulher foi presa na tarde dessa segunda-feira, dia 28, por volta das 13h37min, por tráfico de drogas, em Braço do Norte. A guarnição do Tático realizava rondas próximo a um posto de combustível, na SC-370, quando percebeu que um veículo Chevrolet Corsa, com placas de Garopaba, ao avistar a viatura, fez uma manobra na tentativa de se despistar da Guarnição.

Segundo a PM, foi efetuado a abordagem do veículo e em revista pessoal com os dois nadas de ilícito foi encontrado, porém a mulher contou que possuía drogas em sua bolsa. Os militares encontraram1,100kg de substancia semelhante ao Crack, separadas em 10 embalagens e 520 gramas de substância semelhante a Cocaína, em uma única embalagem, ambas as drogas ainda não estavam preparadas para a venda.

Diante dos fatos a droga foi apreendida e a feminina recebeu voz de prisão pelo crime de Trafico de Drogas, sendo que o masculino também acompanhou guarnição na qualidade de testemunha, sendo a entrega feita na CPP de Tubarão para lavratura dos procedimentos legais.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-