30 junho 2025 - 7:15
- Anúncio -

Mulher é espancada e sufocada pelo ex-marido

Ela teve o apartamento invadido na noite deste sábado (4),

A Polícia Militar (PM) prendeu o homem, de 23 anos em flagrante, por espancar e sufocar a ex-mulher na noite de sábado (4), em Criciúma.

Ele ainda estava no local, um apartamento no bairro Comerciário, quando os policiais chegaram. A mulher de 23 anos já possuía uma medida protetiva contra ele.

Conforme informações da PM, a vítima ficou bastante machucada, com diversos hematomas, mas não necessitou de atendimento hospitalar. O homem teria conseguido invadir o apartamento da mulher e realizar as agressões.

Após a prisão, tanto a vítima como o ex-marido foram levados para a Central de Plantão Policial (CPP) de Polícia Civil. Os policias militares levaram a mulher para a realização do exame de corpo delito.

Com informçôes Litoral Sul

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-