Uma mulher de 31 anos, identificada como Vanessa Miranda de Paula, foi encontrada morta em um bueiro na tarde desta segunda-feira, dia 31, por volta das 16h20, na linha Canalle, interior de Caçador, no Meio-Oeste catarinense.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima tinha sinais de violência e foi localizado por popular, que acionou o Corpo de Bombeiros.
A autoria e motivação do crime são desconhecidas até o momento, segundo a PM. Ainda conforme o relatório policial, Vanessa possuía passagens policiais por infração de medida sanitária.
Conforme informações da Polícia Militar, Vanessa estava desaparecida desde o dia 23 de julho, quando saiu da casa de sua mãe por volta do meio-dia. A família registrou o desaparecimento no dia 26 de julho, três dias após ela sumir.
O delegado Matusalém Júnior de Morais Machado, da DIC de Caçador, destacou que a Polícia Civil já estava investigando o desaparecimento de Vanessa desde a semana anterior. A família confirmou que o corpo encontrado é de Vanessa.
Com informações Oeste Mais e Araguaia FM