12 julho 2024 - 8:22
- Anúncio -

Mulher é detida após xingar vizinha em Orleans

Ocorrência foi registrada nesta quarta-feira, dia 08, por volta das 19h55

Uma mulher foi detida pela Polícia Militar nesta quarta-feira, dia 08, por volta das 19h55, após xingar uma vizinha com palavras de baixo escalão e ameaçá-la, em Orleans.

De acordo com a PM, a mulher relatou aos policiais que sua vizinha foi diversas vezes na sua casa lhe perturbar, com palavrões, bem como disse que iria matá-la, que os filhos dela iriam acordar sem mãe. Ainda segundo a mulher, na última vez que sua vizinha foi na casa dela jogou uma pedra pela janela, quebrando o vidro da referida janela.

Após realizar buscas pelas proximidades, a guarnição (PM) localizou a autora dentro de sua casa, alterada, sob aparente efeito de drogas e bebida alcoólica em surto, resistindo a todos os comandos emanados pela guarnição.

Segundo a PM, a autora saiu da casa pela porta dos fundos com uma faca, indo em direção aos policiais, sendo necessário conte-la com espargidor de pimenta e algemá-la para garantir a segurança dos presentes e evitar fuga.

Diante dos fatos, a guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para encaminhar a feminina ao hospital diante do surto. E por fim, o presente boletim de ocorrência foi registrado e recolhido a faca utilizada pela autora.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<