19 maio 2024 - 9:57
- Anúncio -

Mulher é agredida pelo marido com golpes de martelo na cabeça

Fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira, dia 16, em Braço do Norte

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta segunda-feira, dia 16, para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro União, na cidade de Braço do Norte.

Chegando ao local juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a guarnição encontrou a mulher, de 46 anos, caída no chão com muito sangue na cabeça, logo foi prestado atendimento e conduzido a vítima ao hospital.

Segundo a PM, no local havia dois filhos da vítima muito agitados pela situação da mãe, e um deles relatou para a guarnição que ouviu os berros de sua mãe e correu para ver o que estava acontecendo, quando visualizou sua mãe caída no chão e seu pai com um martelo na mão, e logo após seu pai saiu do local e não tiveram mais notícias dele.

Os militares solicitaram aos filhos os possíveis locais que o autor poderia estar e realizou rondas com o objetivo de capturar, mas o autor não foi localizado.

A Polícia Civil e o IGP foram acionados e compareceram ao local. Diante dos fatos foi confeccionado boletim de ocorrência policial.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-