13 junho 2024 - 12:21
- Anúncio -

Mulher é agarrada e agredida em tentativa de estupro, mas consegue escapar

O incidente ocorreu nesse domingo, em Imbituba.

Uma mulher de 24 anos sofreu uma tentativa de estupro, por volta das 12h37, desse domingo (25), na Avenida Brasil, no bairro Paes Leme, em Imbituba.

De acordo com a PM, a vítima informou que estava transitando pela Rua próximo a uma revenda de automóveis pela parte de trás da loja, que foi acessar o beco entre a revenda e uma pizzaria, momento em que um indivíduo de aproximadamente 1,90 de altura, gordo, rosto avermelhado, cútis branca, careca, estava com roupa do porto, usava aparelho bucal verde, com várias correntes e estava com uma bicicleta elétrica azul clara com cromado, partiu para cima da vítima, tentando lhe agarrar.

A vítima informou ainda que entrou em luta corporal com o homem, que a derrubou no chão onde veio a bater com a cabeça e ainda teve sua blusa rasgada. O indivíduo tentou agarrar por duas vezes. Em certo momento, a mulher conseguiu se desvencilhar do homem, se arrastou ao chão até conseguir pegar seus pertences que haviam caído e na sequência fugiu, pedindo ajuda em um ginásio de esportes próximo do local. O autor não foi localizado. Diante dos fatos a guarnição lavrou um boletim de ocorrência policial.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<