15 julho 2024 - 8:45
- Anúncio -

Mulher é abordada e roubada por dois criminosos em Braço do Norte

Crime aconteceu na Avenida Felipe Schmidt

Uma mulher teve um aparelho celular J6 + de cor vermelha e uma bolsa onde continha R$ 350,00 roubados por dois criminosos em Braço do Norte. O crime ocorreu em frente a Agência dos Correios (apenas referência), na Avenida Felipe Schmidt.

De acordo com a PM, a vítima relatou que no início da noite desta quinta-feira, dia 01, entre as 18 e 19:30 horas, dois masculinos a abordaram, fazendo menção de estar armados. Relatou ainda que chegou a ver uma faca na cintura de um dos masculinos. Na sequência, segundo ela, os dois masculinos saíram a pé em direção ao Trevo.

Segundo a PM, as características repasadas pela vítima, um estava de blusa preta, e era moreno, estava de chinelo, tinha tatuagem no braço e estava de bermuda. O outro autor estava de blusa vermelha, moreno, chinelo, tinha tatuagem no braço e na perna, estava de bermuda, sendo que este portava a faca na cintura.

Após o crime a guarnição solicitou a central de Braço do Norte, afim de verificar as imagens do local, porém não foi possível localizar nenhuma imagem do ocorrido. Logo após os policiais efetuaram diversas rondas afim de localizar os autores, porém sem êxito. Diante dos fatos foi confeccionado este presente BO.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<