13 julho 2024 - 9:53
- Anúncio -

Mulher desaparecida é encontrada morta com fronha de travesseiro na boca

Uma mulher desaparecida há três dias foi encontrada morta dentro de casa em Joinville. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 39 anos, apresentava marcas de violência. O corpo foi descoberto na noite de sábado (6) no bairro Petrópolis.

De acordo com o proprietário da casa, a inquilina havia desaparecido há cerca de três dias. Preocupado com a situação, ele decidiu entrar na residência pela janela, onde encontrou a mulher deitada na cama com sinais de violência no rosto e uma fronha de travesseiro na boca.

Apesar da cena, a polícia não encontrou indícios de violência sexual. Segundo a PM, a mulher tinha registros de ameaças e furtos. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A casa foi vistoriada pela perícia. Embora não houvesse sinais aparentes de arrombamento, os pertences da mulher estavam revirados. Os peritos buscaram digitais no local e utilizaram luminol, uma substância que ajuda a identificar sangue em cenas de crime, mesmo após tentativas de limpeza.

Fonte: HC Notícias

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<