1 dezembro 2021 - 6:27

Mulher de 64 anos morre afogada em Urussanga

A vítima teria saído de casa para buscar e lenha e foi encontrada pelo marido já dentro do açude.

O Corpo de Bombeiros divulgou os detalhes da ocorrência de afogamento que terminou com a morte de uma mulher de 64 anos na tarde desta quarta-feira, dia 27, na comunidade de Rio América Baixo, em Urussanga. A vítima teria saído de casa para buscar e lenha e foi encontrada pelo marido já dentro do açude.

Segundo relato de familiares, a senhora de 64 anos havia saído para buscar lenha e com a demora foram atrás para verificar se estava tudo certo. Ao se aproximar do rio seu esposo viu ela caída no rio e voltou até a casa para pedir ajuda pois ele não sabia nadar. Assim foi acionado o bombeiro e um vizinho foi até o local para ver se podia ajudar, porém quando chegou la viu ela já virada com as vias aéreas pra baixo da água, aguardando então a chegada do socorro.

Ao chegar no local a guarnição adentrou no rio, com aproximadamente 50 cm de água e resgatou a Sra para fora da água. Foi realizado o acionamento da Policia Militar, Policia Civil e Instituto Geral de Perícias, sendo que a guarnição permaneceu no local até a chegada da Policia Militar que ficou responsável pelos demais procedimentos cabíveis.

Com informações TN Sul

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-