15 julho 2024 - 8:18
- Anúncio -

Mulher compra coxinha em supermercado e encontra dente humano no recheio

Uma mulher encontrou um dente humano dentro do recheio de uma coxinha comprada em um supermercado, na manhã desta sexta-feira, dia 21, em Guarujá, no Litoral de São Paulo.

A situação incrédula ocorreu enquanto ela e o esposo tomavam café. Indignado com a situação, o marido foi com ela até o supermercado com o produto. Eles relataram que receberam um pedido de desculpas por parte do estabelecimento e que o produto seria trocado.

Mesmo com a oferta do gerente do local, o esposo dela disse não ter devolvido o produto. Ele registou um boletim de ocorrência, acionou a Vigilância Sanitária e o Procon.

Em nota, o supermercado Laticínios Ilha de Guarujá Ltda. informou que os processos de elaboração de produtos atendem as normas legais exigidas pela Vigilância Sanitária e que os colaboradores garantem a higiene na elaboração dos alimentos, como uso de máscara, chapéu e luvas.

De acordo com a empresa, são 21 anos em atividade e sem reclamações de produtos. Sobre a questão da higiene, informou que o processo é altamente fiscalizado pelo chefe do setor e o profissional de nutrição.

Fiscalização

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), confirmou que o homem compareceu ao 2° Distrito Policial do município, onde o caso foi registrado como outros — não criminal. Segundo a pasta, a Vigilância Sanitária foi acionada.

Já a prefeitura de Guarujá informou que enviará uma equipe da Vigilância Sanitária para vistoriar as condições do local e reiterou que o estabelecimento está em dia com as suas licenças de funcionamento.

Com informações do g1

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<