22 junho 2024 - 10:20
- Anúncio -

Mulher com sinais de violência é encontrada morta em milharal em Santa Catarina

O corpo de uma mulher de 29 anos foi encontrado no final da noite desta segunda-feira, dia 11, no meio de uma plantação de milho em Águas de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 23h40, na linha Gramados.

Conforme a PM, o principal suspeito é o ex-namorado da vítima. O homem de 32 anos teria descumprido medidas protetivas nos dias 14 e 18 de fevereiro deste ano por não aceitar o fim do relacionamento.

Ainda segundo a PM, o suspeito tem passagens policiais por lesão corporal dolosa contra mulher, ameaça, desobediência, calúnia, injúria, dano, vias de fato e descumprimento de ordem judicial. Ele não foi encontrado até o momento.

A Polícia Militar relatou que o irmão da vítima foi até a sede da PM, horas antes, para informar que a mulher estava desaparecida. Ele tinha combinado de buscá-la no trabalho, mas ao chegar, não a encontrou. Mais tarde, localizou a irmã deitada em meio a uma plantação de milho.

A polícia foi ao local e constatou que a mulher estava desacordada, com sinais de sangue, e solicitou a presença dos bombeiros. Com ferimentos provocados por arma branca na região do pescoço, ela foi declarada morta ainda no local.

O veículo do ex-companheiro da mulher foi encontrado estacionado em outro local, levantando suspeitas sobre o homem. A Polícia Civil investiga o crime.

Fonte:Oeste Mais

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<