1 dezembro 2020 - 9:15

Mulher cai no golpe do cartão de crédito e perde R$ 10 mil em Tubarão

A vítima repassou informações por telefone e entregou seus cartões a um homem que se passou por um funcionário de banco.

Nesta terça-feira (27) Por volta das 14h30, uma mulher foi vítima de estelionato, em Tubarão. A Guarnição da Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências por volta das 15h20 para atender a ocorrência.

A vitima relatou que havia caído em um golpe pelo telefone, onde primeiro uma moça que dizia ser do Banco Bradesco de Florianópolis e questionou sobre uma suposta compra com cartão de crédito nas Casas Bahia. Como ela não tinha efetuado a compra essa moça lhe deu um número de telefone “0800” para ligar e cancelar o cartão.

Ao ligar para o número fornecido uma moça pediu algumas informações e senhas dos seus cartões as quais foram fornecidas pela vítima. A suposta atendente disse ainda que um rapaz iria até sua residência para pegar os cartões “cancelados” para uma análise das Polícias Civil e Federal.

Um rapaz acompanhado de outro homem em um carro cor prata estiveram na residência e levaram os cartões entregues pela vítima. Eles estavam em um carro de cor prata. A mulher só percebeu que se tratava de um golpe quando sua filha chegou em casa e a alertou.

Os bandidos conseguiram realizar alguns saques, compras e transferências num total de aproximadamente R$ 10 mil. Vale ressaltar que há câmeras de segurança em um estabelecimento próximo que pode ter identificado o veículo utilizado pelos bandidos.

Fonte: Notisul

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-