19 abril 2024 - 7:53
- Anúncio -

Mulher cai no golpe do bilhete premiado

Uma mulher de 57 anos caiu no golpe do bilhete premiado e perdeu cerca de R$ 9 mil, nesta quarta-feira, 04, no bairro Humaitá, em Tubarão. Ela foi abordada por um homem que aparentava ter uns 25 anos, que afirmou ter ganhado na loteria e teria um bilhete premiado, porém, não conseguia sacar o dinheiro por não estar com os documentos necessários.Em seguida, outro homem também aparentando ter uns 25 anos, apareceu e começou a interagir dizendo que iria ajudar a sacar o dinheiro do prêmio. Ele alegou que iria juntamente com a vítima trocar o bilhete pela quantidade de dinheiro que os dois tivessem disponível.

Uma ligação foi feita para comprovar o prêmio. O homem mostrou à a parte do dinheiro que tinha, mas que precisaria do dinheiro dela, para trocar pelo bilhete e depois os dois dividiriam o prêmio.

Deslocaram-se até a Caixa Econômica Federal, no Bairro Humaitá, para sacarem uma quantia em dinheiro, e depois foram até a loja Riachuelo, no Farol Shopping, para sacar mais uma quantia de dinheiro em empréstimo na loja.

A vítima informou que os dois homens estavam com um veículo de cor bege e não soube informar qual o modelo ou marca do veículo.Após sacarem o dinheiro, os suspeitos ludibriaram a vítima e informaram que fariam o saque após as 16 horas. Ela desceu do carro e a partir deste momento percebeu que havia sido enganada. Em seguida ligou para um de seus familiares e então acionaram a Polícia Militar.

Diante dos fatos a guarnição lavrou um boletim de ocorrência policial.

Fonte: Hora Certa Notícias

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-