Uma mulher acionou a Polícia Militar após sofrer perseguição do ex-namorado. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira, 12 de abril, próximo ao Hospital Santa Teresinha, de Braço do Norte.
De acordo com a PM, a vítima informou que estava sendo perseguida pelo seu ex-namorado, que possuía uma medida protetiva contra ele por agressão ocorrida em dezembro do ano passado. Que seu ex-namorado havia saído recentemente da prisão e tiraram a tornozeleira eletrônica dele, iniciando assim as perseguições novamente.
Ela informou ainda, que no dia de ontem, estava no hospital com seu amigo quando foi no carro buscar as coisas e viu que o ex estava ali armado, então entraram no carro e sairam do local. O ex-namorado que estava com um Celta vermelho, tentou parar o veículo que estava sendo conduzido pelo amigo. Logo seu amigo acelerou e fugiu do local. A mulher informou que pessoas conhecidas dela sempre lhe informam que ele quer matá-la. Logo acionou o botão do pânico, pois ficou com medo.
Foram feitas diversas rondas afim de localizar o autor, porém não foi localizado. Ocorrência filmada por câmera policial.