15 abril 2024 - 7:30
- Anúncio -

Motorizado, Papai Noel desembarca em Gravatal

Chegada do Bom Velhinho aconteceu durante a contagem regressiva para o acender das luzes no último dia 09

Chegada do Bom Velhinho aconteceu durante a contagem regressiva para o acender das luzes
Todos os anos, o Papai Noel inova na forma de chegar à Gravatal.  Ao som da conta regressiva do público que o aguardava, o Bom Velhinho subiu a avenida Pedro Zapelini em cima de um carro antigo acompanhado de outros veículos que marcaram o acender do varal gigante com as seis mil lâmpadas que cobriram a rua principal de Termas.
Após ser recebido pelo prefeito Clei Rodrigues, o secretário Municipal de Turismo Thiago Deodato Pereira e as demais autoridades, o Papai Noel foi atender as crianças. Alegres e ansiosos por sua chegada, os pequenos foram logo abraçar o velhinho de barba branca.
“Deixamos nosso agradecimento ao Comtur, ao CDL, Cergral, Câmara de Vereadores, Gravata Saneamento, ao pessoal dos Carros Antigos e ao pessoal da Secretaria de Turismo, em nome do secretário Thiago, que não mediram esforços para deixar o nosso Natal ainda mais lindo”, fala o prefeito Clei.
Para o secretário Thiago, o acendimento das luzes abrilhantou ainda mais a cidade. “Um muito obrigado a todos os envolvidos e que a comunidade e visitantes possam aproveitar”, diz o secretário.
Colaboração: Daiane Fernandes –  Comunicação Social/PMG
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-