11 julho 2024 - 2:16
- Anúncio -

Motorista embriagado é preso pela PM em Braço do Norte

O flagrante aconteceu na Rua Teodoro Nazario Corrêa, na noite deste sábado (29).

Um homem foi preso por embriaguez ao volante em Braço do Norte. O flagrante aconteceu na Rua Teodoro Nazario Corrêa, na noite deste sábado (29). A Polícia Militar registrou a ocorrência por volta da 21h27.

Segundo a PM, os policiais realizavam rondas pelo bairro Floresta, quando foram informados por populares que o veículo VW Gol estava andando em zigue-zague pelo Rodovia Daniel Bruning, em direção ao Trevo.

Logo após o veículo foi avistado pela guarnição (PM) entrando na Rua Teodoro Nazario Corrêa, momento em que foi dado ordem de parada para o condutor. Ao descer do veículo o homem já apresentou dificuldade em se equilibrar e atender as solicitações da guarnição.

Após busca pessoal, o masculino foi identificado e questionado se este havia ingerido bebida alcoólica, e ele afirmou que sim, que vinha de uma festa de aniversário.

Foi ofertado o teste do ebafômetro para o mesmo, que recusou. Diante do visível estado de embriaguez do masculino, que apresentava hálito alcoólico, desequilíbrio motor, sonolência, fala arrastada, foi dado voz de prisão e posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Tubarão.

O veículo foi liberado para um condutor habilitado que compareceu no local por solicitação de sua esposa que estava no veículo, sendo entregue todos os pertences a mesma.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<