18 junho 2024 - 1:42
- Anúncio -

Motorista embriagado causa acidente que resulta em três ciclistas feridos gravemente

Três ciclistas ficaram gravemente feridos após uma colisão entre dois carros na manhã desse sábado, dia 23, por volta das 12h50 em Capivari de Baixo.

Os veículos  envolvidos um Toyota Etios e um Renault Megane GT, que estava sendo conduzido por um condutor embriagado de 33 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o motorista do Etios estava parado na via esperando duas bicicletas atravessarem. Quando o condutor do Megane que dirigia em alta velocidade colidiu na traseira do outro veículo, que foi arremessado para frente e acabou atropelando os ciclistas.

O condutor do Megane não possuía permissão para dirigir e, segundo os PM apresentava sinais de embriaguez negando a realização do teste do bafômetro. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma garrafa de bebida alcoólica vazia dentro do carro, que o suspeito afirmou ter bebido.

As vítimas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Nossa Senhora da Conceição e o motorista de 33 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

O veículoMegane também foi apreendido por estar com licenciamento atrasado.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<