18 junho 2024 - 1:24
- Anúncio -

Motorista é agredido e tem carro roubado após dar carona

Caso foi registrado na madrugada dessa quarta-feira (27), em Imbituba.

Um homem, de 60 anos, foi agredido e assaltado por um criminoso na madrugada dessa quarta-feira (27), em Imbituba. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito fugiu levando o carro e os documentos pessoais da vítima, que estavam dentro do veículo.

A ocorrência foi registrada por volta das 02h19, no bairro Vila Nova. Chegando ao local, os policiais conversaram com a vítima, o qual relatou que por volta das 2 horas, deu carona a um indivíduo desconhecido, estatura mediana, cútis branca, 25 anos de idade aproximadamente, vestindo camisa e bermuda preta, que se encontrava num posto de combustível.

Segundo informações da vítima, durante o trajeto, no viaduto do bairro Alto Arroio, ele foi agredido fisicamente com socos, sofrendo lesões no olho direito e no dedo do pé direito, bem como, teve seu carro HYUNDAI/HB20, de cor branca, placas MLP2F84 roubado pelo indivíduo. Relatou ainda, que o veículo não possuía seguros.

Diante dos fatos a guarnição lavrou um boletim de ocorrência, bem como orientou a vítima, que dispensou atendimento médico.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<