28 fevereiro 2024 - 10:34

Motorista de aplicativo sofre tentativa de latrocínio em Tubarão

O suspeito fugiu do local. O genro foi preso por estar supostamente envolvido no crime

Neste domingo (22), por volta das 11h35, em Tubarão, um motorista de aplicativo sofreu uma tentativa de latrocínio. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no bairro Sertão dos Correias.

De acordo com a PM, a vítima, um homem de 38 anos, relatou aos policiais que é motorista de aplicativo e que foi solicitado para fazer uma corrida no referido bairro. Chegando ao local, ao sair do veículo, ele foi surpreendido por um homem em posse de uma faca, que tentou golpeá-lo no pescoço. A vítima conseguiu se defender, entrando em luta corporal com o autor, conseguindo fugir do local e pedir socorro. O motorista sofreu cortes na mão por conta do ataque.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o autor dos fatos já tinha se evadido do local. Rondas foram realizadas, porém, sem êxito. Segundo a PM, no local do crime, encontrava-se o genro do suspeito, que estava junto na hora do ataque. Este relatou aos policiais que já havia um desentendimento entre seu sogro e o motorista de aplicativo. Ainda segundo a PM, o veículo da vítima que estava estacionado no local foi danificado pelo suspeito, e o celular foi subtraído.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao genro, de 28 anos, por estar supostamente envolvido no crime de latrocínio tentado. A faca utilizada no crime foi apreendida.

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-