12 julho 2024 - 8:56

MOTOCROSS. Estadual premiou os melhores de 21

Orleanenses receberam os seus respectivos troféus.

Os organizadores do Campeonato Catarinense de Motocross premiaram dias atrás os melhores pilotos da temporada/2021. A cerimônia aconteceu no município de Palhoça, onde as oito categorias que compõem a competição estadual (do Infantil ao Profissional) receberam suas respectivas condecorações. E de Orleans, os pilotos Erivelto e Lucas Nicoladelli, pai e filho (na foto), também foram agraciados. O Estadual de Motocross do ano passado contou ao todo com seis etapas com rodada dupla nas cidades de Indaial, São José e Xaxim.

Erivelto Nicoladelli, o “Minestra” (na foto á direita), foi o segundo colocado na categoria MX-4; já Lucas concluiu a disputa na terceira colocação na categoria MX-2 Intermediária, ficando empatado com o segundo colocado na classificação geral.

DE OLHO EM 2022.

Em conversa com Erivelto, o multicampeão do Motocross informou que a atual temporada tanto para ele (Erivelto) quanto para Lucas já inicia neste mês de fevereiro com provas-extras, uma espécie de pré-temporada em Praia Grande e Piçarras, ambos municípios catarinenses; já a partir de março será realizada a primeira etapa do Catarinense em Campos Novos: Erivelto mais uma vez estará competindo na MX-4, enquanto que Lucas irá competir na MX-1 e MX-2. “Ainda a respeito do Catarinense, a 2ª etapa tem tudo para acontecer em Rio Fortuna, cidade aqui da nossa região, o que sem sombra de dúvida seria um atrativo para o público local e regional”, comentou Erivelto. Em abril, deverá iniciar o Brasileiro em Sorocaba, São Paulo.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-