3 dezembro 2021 - 1:20

Motociclista morre após colisão frontal com Kombi

Um jovem de 25 anos morreu após um acidente de trânsito em Jaguaruna, por volta das 20h20 dessa sexta-feira, dia 22. Ele conduzia uma motocicleta e colidiu de frente com uma VW/KOMBI. De acordo com os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna o condutor da moto já estava sem vida quando a guarnição chegou no local. A área foi isolada de imediato e a Polícia Civil foi acionada.

O condutor da VW/Kombi relatou aos bombeiros que transitava sentido Centro/riachinho, quando em frente ao Joel Cruz Corretor de Imóveis (apenas referência), a motocicleta que transitava em sentido contrário ao seu veiculo, ultrapassou pela contramão de direção vindo a colidir de frente com seu veiculo. O motorista da Kombi disse que tentou tirar o veículo para evitar a colisão. Ele passou pelo teste de etilômetro que não apontou qualquer uso de álcool.

Duas testemunhas no local relataram que estavam transitando sentido Praia/Centro, quando a motocicleta passou por elas. Perto da pizzaria (apenas referência), a motocicleta entrou na contramão, como se fosse entrar numa casa do lado esquerdo da via. Neste momento vinha a VW/KOMBI no sentido contrário e os dois bateram de frente. O IML/IGP esteve no local e recolheu o corpo.
Fonte: Engeplus
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-