24 abril 2024 - 7:45
- Anúncio -

Motociclista é encontrado morto dentro de vala

Um homem, de 28 anos, identificado como Marcos da Rocha Tietbohl, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira, dia 18, em uma vala, próximo da Aravest (apenas referência) no bairro Mato Alto, em Araranguá. A vítima estava sumida desde o último domingo, dia 16, após sumir enquanto retornava para a cidade de Três Forquilhas (RS), onde morava, conduzindo uma moto. A causa da morte, inicialmente, está sendo tratada como acidente de trânsito.

As investigações iniciaram ainda na tarde desta terça-feira. De acordo com o delegado Lucas Fernandes da Rosa, coordenador da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Araranguá, familiares da Tietbohl foram até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência por desaparecimento.

“Eles falaram que no último domingo eles estiveram aqui em Araranguá. Na volta, uma parte da família retornou para o Rio Grande do Sul em um carro que ia na frente e a vítima seguia atrás com a sua moto. Eles chegaram ao destino e o motociclista não”, contou a autoridade policial.

A suspeita inicial era de que o motociclista tivesse sido vítima de assalto ou homicídio ao longo do trajeto, o que não se confirmou. “Com a denúncia, iniciamos as diligências e conseguimos ver em uma câmera de monitoramento o momento em que ele tenta fazer uma rotatória, mas acaba passando reto e caindo em uma vala funda com a moto. Nossa equipe então foi ao local e encontrou o corpo”, detalhou o delegado.

O coordenador da DIC afirmou ainda que as investigações seguem para tentar elucidar o que pode ter ocasionado o acidente. “No momento chovia bastante, à noite também já é mais perigoso de dirigir. Vamos buscar saber se ele havia bebido. São detalhes que iremos colher ao longo das investigações”, completou. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e recolheu o corpo.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-