18 maio 2022 - 10:22

Motociclista desobedece à ordem de parada, foge, mas acaba detido pela PM em Orleans

Ocorrência foi registrada neste domingo, dia 06

Um motociclista foi detido após desobedecer uma ordem de parada e tentar fugir da polícia quando trafegava em uma rua do bairro Lomba, próximo ao Cemitério. A ocorrência foi registrada neste domingo, dia 06, por volta das 19h22.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição (PM) estava em rondas pela rua, quando do outro lado da via passou uma motocicleta com a descarga livre e com a placa levantada.

De imediato a guarnição fez o retorno e deu voz de abordagem ao condutor, inclusive com sinais luminosos e sonoros, porém o condutor da motocicleta se evadiu, realizando ultrapassagens em locais proibidos pela sinalização, iniciando assim um acompanhamento, sendo o condutor abordado somente quando chegou na residência de seu pai no bairro Coloninha.

Segundo a PM, o condutor quando chegou na frente da garagem, deixou sua motocicleta cair, entrou correndo para a garagem e pulou a janela dos fundos, com intuito de fugir da guarnição.

No local, os ânimos dos familiares estavam exaltados, e não queriam deixar a guarnição abordar o condutor, e queriam também guardar a motocicleta dentro da garagem, sendo necessário o apoio da guarnição.

Após os ânimos estarem mais calmos, foi possível identificar o senhor como condutor da motocicleta. Foi realizada busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. O senhor informou que se evadiu da guarnição pois não tem CNH. Dadas as circunstâncias a guarnição lavrou autos de infrações de trânsito pertinentes, sendo a motocicleta recolhida.

O senhor foi orientado sobre os procedimentos para a retirada da motocicleta. Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-