17 julho 2024 - 7:35
- Anúncio -

Motociclista arruaceiro é flagrado promovendo bagunça e acaba preso, em Orleans

O caso aconteceu na comunidade de Serraria, interior de Orleans.

Um motociclista arruaceiro foi preso no começo da tarde de quinta-feira, dia 09, por volta das 13h47, por praticar danos contra o patrimônio público, perturbação do trabalho ou sossego alheios. O caso aconteceu na comunidade de Serraria, interior de Orleans.

A guarnição (PM) foi acionada com a informação de que um masculino estava circulando com uma motocicleta na localidade de Serraria sem capacete e sem camisa, invadindo as propriedades e assustando os moradores.

Segundo a PM, se tratava do masculino que havia praticado um roubo a outra motocicleta na localidade de Rio Pinheiros e, posteriormente, pegou a motocicleta de um vizinho emprestada e não devolveu mais.

Em rondas próximo ao terreno na comunidade de Serraria, foi possível ver o autor pulando as cercas e correndo pelo pasto. A guarnição foi atrás em perseguição e conseguiu capturar o masculino após resistência e desobediência da ordem de parada, que era emanada a todo tempo.

Ainda segundo a PM, o masculino após ser capturado já se encontrava com várias escoriações por todo corpo e permaneceu resistindo a imobilização, sendo necessário o controle de contato. Após isso o mesmo foi conduzido a delegacia de Polícia Civil de Orleans, para lavratura do boletim de ocorrência em local seguro. Porém, na chegada na delegacia ele começou a desferir chutes e socos no compartimento fechado da viatura, danificando as laterais e a grade, inclusive continuou danificando durante todo o deslocamento até Criciúma.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao masculino e posteriormente conduzido ao IML e a delegacia de polícia de Criciúma, para lavratura dos procedimentos cabíveis.

Na delegacia o (SAMU) Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para medicar o autor por conta da sua agitação.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<