28 março 2024 - 6:07
- Anúncio -

Motocicletas pegam fogo após colisão que deixou dois motociclistas mortos em São Joaquim

Um grave acidente registrado por volta das 11h30 deste domingo (22) na SC-110, em São Joaquim, na Serra Catarinense, resultou na morte de dois motociclistas.
A colisão frontal ocorreu em uma curva próximo a entrada da comunidade de Cruzeiro, distante cerca de 15 km do centro da cidade. Com o impacto, as motos pegaram fogo e um dos condutores acabou sendo carbonizado.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Lages, uma moto Kawasaki Sxg 6, com placa ilegível, subia a Serra em direção a São Joaquim com um grupo de motociclistas de Capinzal, quando outra moto, XT-660 Yamaha com placas de Taió, acabou colidindo de frente.
Ainda na mesma motocicleta encontrava-se  a acompanhante (garupa) feminina, arremessada cerca de 20 metros do local do impacto, politraumatizada, TCE  moderado, sendo atendida pela guarnição do ASU – 413 e USA – 01 e outra motocicleta xt-660 yamaha, conduzido pelo senhor de 47 anos arremessado cerca de aproximadamente 15 metros fora da pista de rolamento sem sinais vitais , constatado o óbito pela médica da USA-01 de São Joaquim.
O Corpo de Bombeiros realizou o controle das chamas com o uso da espuma. O IGP de Lages foi acionado para recolher os corpos.
O trânsito ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual de Bom Jardim da Serra, pois havia risco de novo acidente por se tratar de uma curva com pouca visibilidade.
Os Bombeiros de São Joaquim, juntamente com o SAMU atenderam a ocorrência.
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-