29 janeiro 2022 - 1:06

Mostra de Dança GDU arrecada livros e ração

O Grupo de Dança do Unibave (GDU) arrecadou 62 livros e 12 kg de ração, que serão doados ao Clube do Livro e à organização Perlovers, ambas de Orleans. As doações foram feitas, no último sábado (04/12), durante a Mostra de Dança do GDU, no Centro de Vivências do Museu ao Ar Livre Princesa Isabel (Malpi).

O coordenador do GDU e coreógrafo Lucas Moro explicou que, nessa edição do evento, preferiu-se ajudar nas causas da cidade, ao invés de cobrar um valor fixo. “Decidimos unir forças para ajudar essas causas, pedindo doações de livros ou ração”, disse. Foram 30 bailarinos e 20 apresentações nos estilos danças urbanas, contemporâneo, k-pop e jazz, em apresentações coreografadas pelos professores Lucas Môro, Nicole Possenti, Milena Goulart, Cinthya Schlickmann e Hemily Viana.

A coreógrafa Nicole Possenti, que nessa edição do evento encerrou a sua participação no Grupo, depois de seis anos, foi homenageada. Entre as apresentações, vídeos foram exibidos, contando a história do grupo. “Foi uma noite inesquecível, cheia de experiências. Um pouco exaustivo pela correria, mas valeu muito à pena, um grande aprendizado”, comentou o bailarino do GDU, Luiz Campos.

Fonte: Ascom/Unibave

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-