1 março 2024 - 6:41

Morro do Boi e Sete de Setembro lideram a LAVVF

Penúltima rodada inicia nesta sexta-feira.

Morro do Boi e Sete de Setembro na liderança. Após a realização da terceira rodada do Campeonato Regional de futebol da Liga Amadora Verde-Vale (LAVVF), a liderança momentânea da competição pertence as equipes do Morro do Boi, de Armazém, e do Sete de Setembro, de Braço do Norte, chaves ‘A’ e ‘B’ respectivamente. A rodada de número-3 apresentou os seguintes resultados: Morro do Boi 3×1 Municipal, Santa Rosa de Lima 2×0 Grão-Pará, Sete de Setembro 5×0 São José, SER/São Ludgero-Serrinha 5×3 Gravatal/Indaial e Mar Grosso 2×0 União.

Classificação: Morro do Boi/ARM sete pontos ganhos, Mar Grosso/SL quatro, América/BN dois e com um ponto Municipal/RF e União/ARM na chave ‘A’; já na ‘B’ o Sete de Setembro/BN tem nove pontos ganhos, Santa Rosa de Lima e Grão-Pará seis, SER/São Ludgero-Serrinha e Gravatal/Indaial três pontos e ainda sem pontuar, o São José/BN.

A quarta e penúltima rodada da primeira fase inicia nesta sexta-feira, 1, com São José x Gravatal/Indaial no Estádio Pedro Dutra em Braço do Norte ás 20h45min; no sábado na cidade de Rio Fortuna tem Municipal x América, na comunidade do Mar Grosso em São Ludgero jogam Mar Grosso x Morro do Boi e Grão-Pará x Sete de Setembro se enfrentam no Pedro Dutra em BN, jogos esses iniciando ás 15h30min, enquanto que no domingo em Santa Rosa de Lima o time local recebe a SER/São Ludgero-Serrinha, também ás 15h30min. De folga, o União.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro dos grupos e três delas por chave avançarão no torneio em questão, com os primeiros colocados indo diretamente para as semifinais; os demais irão disputar a Eliminatória (2º A x 3º B e 2º B x 3º A). No corrente ano, a taça leva o nome de Rui Celso Heidemann, o ‘Bila’, desportista muito conhecido na região e residente no município de Rio Fortuna.

Colaboração: Rodolfo Devilla

- Anúncio -
-Anúncio-