2 dezembro 2020 - 9:55

Morro da Fumaça: PM precisa disparar balas de borracha para conter eleitor que desacatou guarnição

A Polícia Militar de Morro da Fumaça foi acionada no fim da manhã deste domingo (15) para se deslocar até a comunidade de Linha Torrens, porque um homem estaria atrapalhando a votação no salão da comunidade próximo a igreja .  A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma denúncia de boca de urna, o que não se confirmou, mas o suspeito resistiu a abordagem e desacatou a guarnição.

O fato aconteceu em frente a uma escola no bairro Linha Torres. “Ele ainda tentou fugir correndo, mas foi contido. Como ele não pode ser preso, ele precisou assinar um Termo Circunstanciado”, explicou o major da Guarnição Especial de Içara (GEIC), que também comanda o policiamento em Morro da Fumaça, Sandi Muris Sartor.

Foi necessário a utilização de cinco balas de borracha para tentar acalmar o cidadão, que, ainda assim, conseguiu fugir. Apesar das ordens para que parasse, o homem saiu pelos fundos de uma residência.

Já na mata ele foi alcançado e imobilizado. Mesmo resistindo ele foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia. O homem é conhecido das guarnições já tendo sido alvo de vários boletins de ocorrência.
Com informações de Morro da Fumaça Notícias e Engeplus
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-