13 junho 2024 - 5:17
- Anúncio -

Morre idosa atacada com golpes de facão pelo ex-genro em SC

A Polícia Civil confirmou a morte da idosa de 80 anos atacada pelo ex-genro em Gaspar. O crime ocorreu no começo da tarde desta segunda-feira (4) e foi descoberto momentos mais tarde, quando o agressor se envolveu em um acidente de trânsito e confidenciou o crime aos socorristas. Os bombeiros foram até a casa da vítima e encontraram ela e filha, de 60 anos, gravemente feridas com golpes de facão na cabeça. As duas foram levadas com vida a hospitais da região, mas a ex-sogra não resistiu.
A ex-companheira do homem de 71 anos segue internada no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar. O agressor também está internado no Hospital Azambuja, em Brusque, com suspeita de fraturas nas pernas, mas não corre risco de morrer. Ele dirigia um Gol na Rodovia Ivo Silveira quando invadiu a contramão e bateu de frente contra um caminhão. A Polícia Civil tentou interrogá-lo, porém ele estava desorientado, segundo o delegado Diogo Bastos Medeiros.
Os agentes ainda apuram as circunstâncias do ataque às mulheres. Entretanto, a ex-companheira do agressor tinha uma medida protetiva em vigor contra o homem desde janeiro, por causa de ameaça. O facão usado para golpear mãe e filha foi encontrado pela Polícia Militar na casa das vítimas. A Polícia Civil trata o ataque desta tarde como feminicídio.
Fonte: NSC e Nova FM
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<