11 julho 2024 - 2:48
- Anúncio -

Morre em Tubarão o neurocirurgião Marcos Flávio Ghizoni

Ele não resistiu a uma cirurgia.

O neurocirurgião Marcos Flávio Ghizoni, de Tubarão, faleceu na tarde desta terça-feira. Dr. Marcos estava internado desde semana passada no Hospital Unimed e, por volta de 14 horas, não resistiu a uma cirurgia, vindo a óbito.

Natural de Urubici, região serrana de Santa Catarina, Dr. Marcos Ghizoni é reconhecido mundialmente na área em que atuava. Ele tinha 78 anos.

A Unimed e o HNSC emitiram notas de pesar pelo falecimento.

“A Unimed Tubarão comunica, com pesar, o falecimento do Médico Cooperado Dr. Marcos Flavio Ghizoni. A Diretoria da Unimed Tubarão, seus cooperados e colaboradores, expressam profundos sentimentos pela perda. Aos familiares e amigos, expressamos nossas mais sinceras condolências”, afirma o comunicado.

Nota de Pesar

Nós da Rede Santa Catarina – HNSC comunicamos com pesar o falecimento do médico neurocirurgião Marcos Flavio Ghizoni, aos 78 anos. Reconhecido mundialmente na Neurocirurgia, ele integrava o Corpo Clínico do HNSC desde 1979. A instituição expressa condolências aos familiares e amigos por esta grande perda. Seu profissionalismo e o comprometimento com os colegas e toda a comunidade ficará como legado aos futuros médicos deste país.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<