13 junho 2024 - 4:11
- Anúncio -

Morre criança vítima de incêndio em circo em São Ludgero

A bebê, de apenas um ano de idade, teve 50% do corpo queimado.

Morreu nesse domingo, dia 4, uma das crianças vítimas do incêndio em um trailer de um circo em São Ludgero. A bebê, de apenas um ano de idade, teve 50% do corpo queimado pelas chamas e era o caso mais grave entre os feridos. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que investiga o que teria provocado as chamas.

O caso aconteceu na madrugada do domingo, quando as vítimas dormiam. Além da bebê, ficaram feridas outras duas crianças, uma menina de três anos e um menino quatro anos. Eles foram retirados do local pelo pai.

Todas foram levadas em um primeiro momento para o Hospital Santa Terezinha, em Braço do Norte, onde foram entubadas. Por conta da gravidade, a menina de um ano foi transferida logo depois para o Hospital Joana de Gusmão, em Florianópolis, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela chegou a dar entrada na unidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Também nesse domingo, as outras crianças foram levadas para o mesmo hospital pela equipe do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico do Sul (Sarasul/Saer), onde foram internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A menina teve 10% do corpo queimado. Já o menino teve 3% do corpo queimado. O dono do circo deve prestar depoimento na tarde desta segunda-feira.

Fonte: Engeplus

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<