A criança de cinco anos atropelada em Orleans enquanto brincava de bicicleta, na manhã desta quinta-feira 12, não resistiu e veio a óbito no Hospital Nossa Senhora da Conceição em Tubarão.
Familiares e amigos prestam homenagens nas redes sociais, após uma corrente de oração ao longo do dia, desde o momento em que o menino foi internado no Hospital Santa Otília e em seguida transferido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Tubarão, na manhã de manhã desta quinta-feira (12).
O menino foi levado em estado grave ao Hospital Santa Otília, em Orleans, onde deu entrada na unidade hospitalar com traumas graves na barriga e na região da bacia. A criança também teve fratura nos braços e nas pernas.
Após ser estabilizado foi transferido pelo Sarasul para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão.
No caminho, ele chegou a ter uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado, sendo levado diretamente ao centro cirúrgico no hospital.