22 junho 2024 - 5:53
- Anúncio -

Moradora mais velha de Orleans que faleceu na semana passada é lembrada no Legislativo

Na pauta de votação apenas quatro indicações.

A 19ª Sessão Ordinária do 1º Período de 2024 da Câmara de Vereadores de Orleans foi realizada na segunda-feira, 10 de junho, sob a presidência da vereadora Maiara Dal Ponte Martins. Na pauta de votação quatro indicações.

A casa legislativa prestou nesta segunda-feira uma homenagem póstuma a senhora Nilza Machado Agostinho, que faleceu no último dia 5 de junho, aos 111 anos de idade.  A moradora mais velha do município foi novamente homenageada e é lembrada na casa legislativa.

A moradora era mais velha que o próprio município que completa em agosto a mesma idade. Familiares estiveram na casa acompanhando a sessão.

Confira o teor das indicações abaixo:

Indicação nº. 0036/2024 –  Rodinei Pereira – Que o Executivo instale câmeras de monitoramento nas principais travessias do Distrito de Pindotiba.

Indicação nº. 0037/2024 –   Rodinei Pereira – Que o Executivo instale câmeras de monitoramento nas principais travessias no Bairro Nova Orleans.

Indicação nº. 0038/2024 –   Rodinei Pereira Que o Executivo instale câmeras de monitoramento nas principais travessias do Bairro São Jerônimo.

Indicação nº. 0039/2024 –   Rodinei Pereira Que o Executivo faça a manutenção das academias ao ar livre mais antigas do município, pois estão em péssimas condições de uso e a maior parte delas estão enferrujando.

Nas correspondências recebidas:

PROJETO DE LEI PE Nº 0022 DE 08 DE JUNHO DE 2024 – dispõe sobre a transferência de recursos financeiros à fundação hospitalar Santa Otília para a implementação e manutenção do centro de diagnóstico por imagem (cdi) e dá outras providências.

Oficio. Prefeito Municipal – Encaminha Balancete Mensal da Famor, Fundo Municipal de Saúde e Prefeitura, referente ao mês de maio/2024.

Convite: EEB Toneza Cascaes convida para a Festa Junina no dia 05/07 (sexta-feira), as 19h.

Oficio. Presidente do PL e Veredor Euclídes Pilon – Indica o Sr. Juarez Capaverde Filho para ocupar a vaga de assessor parlamentar do Partido Liberal – PL.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<