23 maio 2024 - 9:33
- Anúncio -

Modelo catarinense é capa da revista Vogue

A modelo catarinense Maria Klaumann está na capa da edição de abril da revista Vogue, uma das principais do mercado de moda. A modelo é natural de Aurora, pequena cidade no Vale do Itajaí. Aos 22 anos, Maria está entre as maiores modelos brasileiras da atualidade com apenas dois  anos e meio de profissão.

Maria saiu da cidade de 6,7 mil aos 20 anos para integrar o casting da agência Mega Model Brasil em São Paulo e, além do mercado brasileiro, também tem conquistado espaço no cenário internacional, representada no exterior pelas agências The Lion, de Nova York, nos Estados Unidos e Women Management, de Milão, na Itália.

Para a capa da Vogue, a catarinense realizou um ensaio de 16 horas com o tema “celebração ao frescor”, no arquipélago Chiloé, no Norte da Patagônia chilena.

Antes da capa da Vogue, Maria fez parte do livro da revista, o “InVogue”, e foi capa da The Magazine, revista do NY Times e Harper’s Bazaar, no Brasil. Ela também fez campanhas nos Estados Unidos, Europa e Ásia para grifes como Replay, Michael Kors, Mantecorp, Glória Coelho, Reinaldo Lourenço e outras.

Nas redes sociais, a modelo compartilha fotos e vídeos com dicas de moda e beleza, com destaque para o TikTok, plataforma em que já acumula mais de 700 mil seguidores e 5,8 milhões de curtidas. Junto com o Instagram, são mais de 1 milhão de seguidores.

Já estabelecida na capital paulista e no mercado da moda, Maria diz pretende viver cada experiência, aproveitar as oportunidades e crescer na carreira que muitos apostavam desde pequena que ela tinha potencial.

“Sempre tive vontade de ser modelo, mas, ao mesmo tempo, era pé no chão. Foi muito rápido. No mesmo dia em que me encontraram, já queriam que eu fosse para São Paulo. Precisei tomar as decisões muito rápido e não tive tempo para processar todas essas informações “, disse a profissional em entrevista para o livro InVogue.

Fonte: Oeste Mais

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-