3 março 2024 - 7:48

Mestre Paulinho emite mensagens aos pais e simpatizantes do Taekwondo

Final de mais uma temporada esportiva, dirigentes e atletas começam a planejar 2024. Calendário, reformulações, apoio financeiro são alguns pontos a serem debatidos.

Com o Taekwondo de Orleans não é diferente, a modalidade que nas últimas décadas trouxeram inúmeras conquistas de regionais até internacionais, convive com incertezas para o próximo ano. Visando prestar contas e ao mesmo tempo buscando apoio e adesão ao esporte, o mestre Paulo Campos, o “Paulinho”, apresentou uma carta aos pais e simpatizantes da modalidade com seis benefícios do Taekwondo. “Infelizmente temos despesas altas com a manutenção da modalidade que vai de aluguéis, taxas de inscrições, alimentação e deslocamentos dos atletas, e dependendo muito de todo apoio possível, por isso, resolvemos apresentar fatores relevantes que a modalidade proporciona”, detalha Paulinho.

 Carta aberta aos pais e simpatizantes do Taekwondo:

1- Cada minuto que seu(sua) filho (a) está na Escola de Taekwondo, não está na Rua;

2- Cada minuto que sua filha treina Taekwondo, não está na frente do celular, Tablet, computador e outros equipamentos eletrônicos evitando o sedentarismo;

3- Cada minuto que sua filha treina Taekwondo, estará aprendendo valores, tais como Respeito, Disciplina, Honra, Perseverança, Generosidade, Companheirismo, Trabalho, Esforço.

4- Cada minuto que sua filha treinar Taekwondo, estará aprendendo hábitos saudáveis como sonho, sono, Alimentação, Exercício e Higiene.

5- Cada minuto que sua filha treina Taekwondo estará aprendendo habilidades sociais tais como: Liderança, Comunicação, Empatia, Trabalho em equipe, Humildade.

6- Cada minuto que sua filha treina Taekwondo, está aprendendo que só com trabalho poderá chegar a metas.

Colaboração: Luiz Fernando Verginio

 

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-