29 outubro 2020 - 3:59

Mercado Nossa Senhora Aparecida completa 52 anos

O Mercado e Lanchonete Nossa Senhora Aparecida, de Toninho Volpato, comemora no dia 11 de outubro, 52 anos.

Ao longo dos anos a data é comemorada junto dos clientes de forma muito especial. Este ano devido a pandemia o tradicional coquetel não irá acontecer.

A empresa teve início em 1968, quando foi inaugurado e seu nome dedicado à santa padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Cresceu junto com a cidade e todos os dias oferece várias ofertas em todos os setores.

O Mercado e Lanchonete Nossa Senhora Aparecida, de Toninho Volpato, vêm ao longo dos anos prestando um atendimento familiar, oferecendo produtos de qualidade e profissionais qualificados.

A empresa familiar teve início com o casal fundador Antônio Volpato e Elza Della Giustina Volpato, que deram início as atividades em um pequeno comércio.

Atualmente, a empresa é administrada juntamente ao lado dos filhos Margarete, Edson e Creusa. Conta com uma equipe composta de 15 colaboradores. Entre os setores do mercado está a mercearia, padaria, açougue, bebidas, hortifrúti, frios, laticínios, higiene e limpeza.

O mercado do “Toninho” como é carinhosamente chamado, o fundador do empreendimento Antônio Volpato se consolidou como o local certo para adquirir produtos para toda a família, com preços justos e facilidade no pagamento.

Está localizado na Rua Aristiliano Ramos, no bairro Lomba, em Orleans.

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-