22 janeiro 2022 - 6:03

Menor é apreendido após furto em supermercado

A Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada para atender a uma ocorrência de furto. De acordo com o relatório policial, um supermercado, localizado na SC-370, teria sido alvo de furto.

No local foi conversado com V.A.V., funcionária do supermercado, que relatou que fazia uns dias que estava acompanhando o menor D. B. N., pois estava desconfiada que o mesmo estava furtando chinelos no estabelecimento. O mesmo trocava seus chinelos por um novo, deixando os usados no local.

Nesta segunda-feira, dia 29, a mesma conseguiu pegar nas filmagens das câmeras de segurança o menor cometendo o ato, e hoje, ao perceber a presença deste no supermercado, chamou o mesmo para uma sala reservada e pediu para pagar pelos objetos furtados.

O menor informou que não havia dinheiro. No mesmo momento em que a guarnição chegou ao local, a mãe do menor A. B. S. chegou também, que ao saber do fato pagou pelos valores devidos. Foi acionado o Conselho Tutelar, que compareceu ao local e lavrado o presente boletim de ocorrência.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-