28 março 2024 - 11:25
- Anúncio -

Menina de 15 anos esfaqueia o padrasto após estupro

A Polícia Militar capturou e prendeu um homem por praticar violência sexual contra sua própria enteada em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 08, no município de Presidente Nereu.
Por volta das 15h40 da tarde desta terça-feira, após acionada, a Polícia Militar foi até a localidade de Estrada Geral Thiemenn, no município de Presidente Nereu, onde um morador local relatou que chegou em sua residência uma adolescente com roupa ensanguentada pedindo por ajuda, pois teria sido estuprada pelo próprio padrasto.
A vítima, de 15 anos, relatou aos policiais que ainda na segunda-feira, 07, seu padrasto a estuprou em sua própria residência quando sua mãe não estava em casa e, em seguida, a levou de carro para um local desconhecido, onde passaram a noite no mato, onde ela foi novamente estuprada.
Na terça-feira, a vítima conseguiu se apossar de uma faca e quando seu padrasto tentou novamente estuprá-la, a vítima conseguiu se defender com a faca, se desvencilhando e correndo para fora da mata para pedir por ajuda. Ao indicar em que parte da mata estaria o padrasto, os policiais iniciaram uma busca e encontraram o autor com um ferimento (corte) no pescoço, sendo prestado ao mesmo os primeiros socorros.
A vítima foi conduzida ao hospital regional de Rio do Sul pelo corpo de bombeiros para receber atendimento médico. Já o autor, de 38 anos, primeiramente foi conduzido ao hospital de Ibirama e, após receber o atendimento médico, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Comarca de Rio do Sul para as demais providencias.
Fonte: Rede Web TV
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-