15 julho 2024 - 7:35
- Anúncio -

Membros do CMDCA e banca avaliadora realizam reunião

Garantir os direitos e deveres das crianças e adolescentes do município de Orleans é um trabalho que requer muito amor envolvido. Prova disso, é que o os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes (CMDCA), realizou dias atrás, um encontro com todos os membros do CMDCA e a banca avaliadora.  O objetivo do encontro foi o de avaliar a desenvoltura de todos os candidatos, afinal, eles já participaram de capacitação e prova de conhecimento que aconteceu no primeiro domingo de julho (2). Diante da baixa aprovação, o Conselho por orientação do Ministério Público, abriu um novo Edital que está disponível para novas inscrições até 03 de agosto, para uma nova prova ser aplicada em 27 de agosto.  Vale ressaltar que os aprovados, continuam aprovados.

Os interessados a candidatar-se, precisam ter acima de 21 anos, residir no município, ter ensino superior completo com experiências na defesa dos direitos da criança e do adolescente, além de diploma ou certificação de curso de especialização em matéria de infância e juventude, reconhecido pelo MEC. A documentação deverá ser entregue no CAT (Centro de Apoio ao Turista) localizado na Rua Professor Maia, 1040, Bairro Bussolo, em horário comercial. Mais informações no site www.orleans.sc.gov.br

O foco é encontrar novos conselheiros (as) qualificados e atuantes, para que tenham bom entendimento de seu trabalho e que com muita responsabilidade, humanidade e coerência nas ações, possa fazer o melhor na garantia de direitos e deveres das crianças e adolescentes do município.

Por Debora Legnani: Assessoria de imprensa – PMO

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<