1 dezembro 2021 - 7:18

Membros da Comissão de Acompanhamento PROUNI tomam posse

Os novos membros da Comissão de Acompanhamento e Controle Social do Programa Universidade para Todos (COLAP – ProUni) tomaram posse, na última semana, em cerimônia realizada na reitoria do Centro Universitário Barriga Verde (UNIBAVE) em Orleans. São ao todo quatro representantes e quatro suplentes, que terão mandato de dois anos.

Tomaram posse como representantes das Instituições de Ensino Superior (IES) a Coordenadora de Apoio ao Estudante, Ana Paula Debiasi Meurer, como titular, e a Auxiliar de Secretaria, Mariana Oenning Checheto, como suplente. A representação dos estudantes terá a acadêmica do curso Enfermagem, Beatriz Oenning da Silva, como titular, e a acadêmica de Psicologia Maria Laura Nogueira Nory, como suplente.

O professor Elcio Willemann representará o Corpo Docente como titular e terá a coordenadora dos cursos de Engenharia Civil e Design de Interiores, Camila Lopes, como suplente. A secretária de Educação do Município de Orleans, Maira Regina Luiz, ocupará a cadeira titular da Sociedade Civil, que ainda terá como suplente o presidente da Associação Comercial e Industrial de Orleans, (ACIO) Italo José Zomer.

Colap

A Colap foi instituída pela portaria nº 1.133, do Ministério de Educação (MEC), de 2 de dezembro de 2009. É um órgão colegiado de natureza consultiva, com função de acompanhamento, averiguação e fiscalização da implementação do PROUNI nas IES, devendo também promover a articulação entre a Conap e a comunidade acadêmica da IES.

Fonte: Unibave

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-