18 abril 2024 - 1:52
- Anúncio -

Meliponicultores e apicultores têm a oportunidade de aprimorar conhecimentos e trocar experiências em evento virtual

Desde a última segunda-feira, 26, até o dia 13 de novembro, a cadeia apícola e da meliponicultura terá a oportunidade de aprimorar conhecimentos e trocar experiências e informações sobre suas atividades produtivas através da 1ª Jornada Técnica Virtual de Apicultura e Meliponicultura de SC. O evento é  on-line e gratuito, no canal de capacitações da Epagri, no YouTube. A Amurel  contribui na divulgação do evento por ser uma entusiasta e apoiadora do setor, bem como pioneira na proposição do projeto que culminou na aprovação da lei que dispõe sobre atividade da meliponicultura no Estado.

A jornada é aberta a todos os interessados e não precisa de inscrição prévia, basta acessar os links divulgados na programação.

Serão mais de 30 palestras e oficinas, com aulas teóricas e demonstrativas, abordando temas importantes e atuais da apicultura e da meliponicultura. A maior parte das atividades acontece à noite e algumas delas no período da tarde. São esperados apicultores e meliponicultores, técnicos, lideranças e representantes dos segmentos do setor apícola e da meliponicultura de Santa Catarina e de outros estados.

Clique AQUI e conheça toda a programação e a forma de interagir e acompanhar

Amurel

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-