28 março 2024 - 2:11
- Anúncio -

Melhorias no Cras de São Ludgero entram na reta final

O serviço é executado com recursos próprios do município, no valor total de R$ 94.800,92. A previsão é que os trabalhos sejam finalizados ainda neste mês

Os trabalhos de melhorias no prédio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de São Ludgero estão em fase final. O serviço, feito com recursos próprios do município, no valor total de R$ 94.800,92, dará maior conforto e segurança ao público e também aos profissionais que atuam no local.

Segundo o secretário de administração, finanças e planejamento, Léo Füchter, que responde interinamente pela secretaria de assistência social e habitação, o investimento é resultado de economias.

“A obra faz parte de um planejamento contínuo de investimentos em estruturas em diversas áreas”, pontua.

As obras são executadas pela empresa Size Comércio e Serviços para Construção Civil Ltda, ganhadora do processo licitatório. Nos próximos dias será feita a instalação dos portões eletrônicos, serviços de acabamento e limpeza geral.

A sede própria do Cras de São Ludgero foi construída pelo Governo do Estado e inaugurada no início do ano passado.

“Esta foi uma luta da prefeitura e da comunidade iniciada em 2013, por isso seguiremos investindo para deixar o nosso Cras ainda melhor”, valoriza o prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-