1 março 2021 - 1:40

Mark At Place: qualidade, preços acessíveis e muita inovação no Criciúma Shopping

Um espaço amplo e inovador, que proporcionará ao público que visita o Criciúma Shopping produtos de qualidade para toda a família, com preços extremamente acessíveis. Essa é a Mark At Place, uma loja conceito que a partir da próxima semana abrirá as portas para oferecer peças de vestuário para todos os gêneros, idades e tamanhos; cama, mesa e banho; acessórios; maquiagens, papelaria e outros produtos, tudo em apenas um lugar.

Um dos principais diferenciais da loja – mais um dos negócios do grupo econômico EZOS – será a oferta de produtos com qualidade de mercado, aliados a valores mais atrativos. “A ideia da Mark At Place é aproximar a indústria do consumidor. Uma estratégia que elimina uma série de intermediários que, muitas vezes, acabam encarecendo o preço”, afirma o CEO do Grupo EZOS, Jefferson Santos Ribeiro.

A enorme variedade de opções também é um dos atrativos da Mark At Place, uma vez que peças de vestuário para todos os gêneros, idades e tamanhos poderão ser encontrados no local. Produtos com marcas trazidas de grandes centros para o Sul de Santa Catarina, como Rio de Janeiro, São Paulo e Norte catarinense.

A loja está localizada no Criciúma Shopping, que também oferta aos seus clientes uma série de outros serviços, como estacionamento, praça de alimentação e espaço kids. “Como nós somos o Shopping da Família, queremos atrair e atender todos os públicos com um mix completo, que atenda às necessidades e demandas de consumo de uma forma geral”, completa o CEO.

Crédito próprio

Quem decidir comprar na Mark At Place passará a contar com um grande incentivo ainda em dezembro, pouco encontrado no comércio tradicional: um crédito para compras, fornecido pela própria loja. “O que será disponibilizado pela nossa financeira, que fornecerá condições mais facilitadas para que o consumidor adquira o que precisar. Em um só lugar, ele encontrará preço, qualidade e prazo”, ressalta Ribeiro.

A financeira estará instalada em um espaço anexo, também no Criciúma Shopping e localizado em frente à loja principal, proporcionando um atendimento em separado que garanta comodidade aos clientes no momento na análise de crédito.

E quem optar por utilizar desse crédito oferecido, ainda conseguirá ter um controle maior de suas finanças por meio de um aplicativo, que em um futuro próximo será disponibilizado para permitir que o usuário verifique os valores disponibilizados e parcelas pendentes, ou até mesmo emita os boletos em aberto e efetue pagamentos.

 

Incentivo a marcas locais

A Mark At Place nasce, também, para ser uma plataforma de lançamento de novas marcas, principalmente as locais. Conforme o CEO do Grupo EZOS, a intenção é dar visibilidade para inúmeros profissionais talentosos da região, que muitas das vezes fazem um trabalho espetacular, mas encontram dificuldades para organizar um negócio próprio.

“Sabemos que empreender sozinho não é nada fácil, por isso queremos ser uma espécie de startup para esses profissionais. Por exemplo, se nós tivermos na região uma pessoa extremamente habilidosa para customizar roupas, ela poderá disponibilizar seus produtos para o público por meio da nossa loja, e nós daremos toda a assessoria necessária no processo de apresentação e venda para o consumidor. Então, esse empreendedor que hoje só consegue atuar no meio digital, conseguirá dizer aos seus potenciais clientes: ‘você pode ver o produto fisicamente em uma loja conceito no Criciúma Shopping’”, explica.

Loja moderna, com estrutura adaptável

Com 323 metros quadrados de espaço físico para atendimento ao público, toda a estrutura da loja segue um modelo flexível, que pode ser adaptado de acordo com as necessidades do momento ou estação do ano. Responsável pelo projeto arquitetônico, o arquiteto Mateus Michels conta que a ideia foi montar um local dinâmico, que permita que a disposição dos produtos seja modificada periodicamente.

“Por isso temos muito mobiliário solto: nichos, elevados e bancadas que podem ser montados de várias maneiras. Temos também vitrines de quatro metros de altura, que vão do chão até o teto e são móveis, por meio de uma estrutura de aço que se movimenta pelo perímetro da fachada, proporcionando uma maior visibilidade para o interior da loja”, reforça.

No espaço, são 50 metros de araras; 70 nichos de disposição; 13 vitrines metálicas móveis; quatro provadores, que no futuro se tornarão também digitais; e três painéis de LED, para reforço do apelo audiovisual.

Grupo EZOS

A Mark At Place é mais um dos negócios do grupo econômico EZOS, lançado em outubro de 2020 para unir a gestão de empresas já consolidadas na região, Estado de Santa Catarina e Brasil, com o primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense. Neste cenário, também fazem parte da holding a Fumacense Alimentos, a RisoVita, a JS Empreendimentos e o Criciúma Shopping.

Francine Ferreira – Imprensa Mondigital 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-