29 março 2024 - 7:25
- Anúncio -

Marido agride esposa e é preso em Lauro Müller

Na madrugada deste domingo, dia 12, a Polícia Militar (PM) de Lauro Müller prendeu um homem na comunidade de Guatá, em Lauro Müller. Ele é suspeito de ter agredido e ameaçado a sua esposa.

A vítima relatou a PM que seu marido havia lhe agredido no peito e lhe ameaçado com uma pedra. Relatou ainda que sua filha precisou intervir e que por conta disso ficou com os braços machucados.

A mulher informou aos policiais que não é a primeira vez que é agredida e que estava com medo de ficar com o masculino em casa. No local o autor foi encontrado caído em frente a casa com algumas escoriações pelo corpo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao masculino e algemado devido a sua falta de cooperação e risco de fuga. Logo após foi encaminhado ao Hospital de Orleans para tratar as lesões. Após a prisão em flagrante realizada pela autoridade policial militar e findada a ocorrência, o agente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Criciúma para os procedimentos cartorários e demais atos administrativos.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-