13 junho 2024 - 9:25
- Anúncio -

Marcelo Hermes vibra com ‘vitória importante’ do Criciúma, mas pede foco total na Copa do Brasil

Uma vitória daquelas. E acima de tudo merecida. Mas que, ainda assim, já tem que fazer parte do passado. É essa a visão de Marcelo Hermes, um dos destaques do Criciúma até aqui ao avaliar o momento da equipe.

O Tigre foi bem e venceu com propriedade o Vasco da Gama, sábado, no Rio, por 4×0, se mantendo invicto ainda na Série A do Brasileirão. Mas já entra em campo nesta terça-feira para medir forças pela Copa do Brasil, em jogo de ida válido pela terceira fase da competição. Marcelo Hermes comenta.

“Claro que ficamos felizes com essa vitória importante, principalmente com nossa atuação. Era um adversário grande e mesmo na casa deles conseguimos manter nosso estilo de jogo. Acima de tudo merecemos. Mas já no vestiário falamos que era focar na Copa do Brasil, tem que ser assim”, afirmou o lateral, bicampeão catarinense.

O Criciúma entra em campo para medir forças com o Bahia, em Salvador, às 19h. Marcelo Hermes sabe que o Tigre tem mais um forte desafio pela frente. “Sempre falamos que a gente também trataria como prioridade a Copa do Brasil, acreditamos no nosso elenco e no trabalho. Temos uma pedreira pela frente, eles também venceram na rodada da Série A e estão bem. É jogo grande e vamos fazer de tudo para sair com um bom resultado nessa primeira partida”, finalizou.

Colaboração: Douglas Albino, – Assessor de Imprensa – AV Assessoria 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-