26 fevereiro 2024 - 10:41

Mampituba sedia pelo terceiro ano consecutivo o Campeonato Brasileiro de Sinuca

O Mampituba receberá o 44° Campeonato Brasileiro de Sinuca modalidade Six Red nas categorias Sênior e Master. É a terceira vez que o clube recebe a competição que inicia no dia 7 de setembro (quinta-feira), às 10h, no Salão de Sinuca do Centro Estético e Esportivo (CEE) Édio Nagel, na sede campestre do clube.

“É uma alegria imensa reunirmos mais uma vez em Criciúma os melhores taqueadores do Brasil na principal competição de sinuca do país. Isso só comprova que nosso salão é realmente um dos melhores. Mais uma vez esperamos que seja um grande evento”, destaca o diretor do CEE, Klaus Cardozo.

O Brasileiro deverá reunir 96 atletas de diversos estados, sendo que, destes, 11 taqueadores irão representar o Mampituba: Klaus Cardozo, Dhiones Arent, Ademir Silva, Alenir Cabreira, Adilson Vieira, Bedeu Fernandes, Marcelo Nunes de Campos, De Bona, Giovanni, Alano Frutuoso e Abílio Paulo.

“Para nós é motivo de orgulho sediar pela terceira vez consecutiva este grande evento.  Esperamos uma grande competição como foram as últimas edições. É uma felicidade para a família Mampituba levar o nome do clube e do Sul catarinense para todo o Brasil”, ressalta o presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris.

A 44ª edição do Brasileiro de Sinuca é realizada pela Federação de Sinuca e Bilhar do Estado de Santa Catarina e pelo Mampituba, sob a supervisão da Confederação Brasileira de Bilhar e Sinuca (CBBS). O evento possui o apoio da FME Criciúma, Giassi Supermercados e Ibis Hotel Criciúma.

Colaboração: Lucas Colombo/Mampituba

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-